sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Maquiagem Invertida - Se arrume comigo para o Rodeio

Olá Lindonaaas!

Para quem não me conhece, vou me apresentar:
Sou do Interioooor do Paraná, adorooo o campo, e adoooro o mundo country. Apesar de não ser tão sertaneja no meu modo de me vestir, adoro me  "caracterizar" para uma festa de Peão, dançar sertanejo e amooo os animais de produção, até por isso que sou Zootecnista.

Como eu não perco rodeio em minha cidade e na cidade do meu namorado, eu resolvi gravar um Get Ready with me - Se arrume comigo para o Rodeio em Astorga, que está bem conhecido na região.

Sábado dia 05/09/2015 teve show do Fiduma e Jeca, foi super divertido e animado, querem conferir?

Assista o vídeo comigo:
https://www.youtube.com/watch?v=Br5ab9Cntww





Lista de produtos usados:
Pele:
Base - 220 Natural Bege - Revlon
Corretivo - Natura Faces - 01
Pó - Eudora Bege 01
Contorno - Blush 10 Bitarra
Blush - Natura faces
Iluminador: Brilho Capricho - O Boticário

Olhos:
Primer: Corretivo Natura Faces
Lápis: Toque de Natureza
Paleta de Sombras - Tango
Brilho: Capricho - O Boticário
Cílios: 82 Cherry Blonson
Lápis nude: Corretivo Bege Rosado Eudora (Lápis Bastão)

Boca:
Batom líquido mate Jasmyne - Malva


Beijos,
fiquem com Deus
e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário